O vídeo mostra um documentário que analisa rapidamente a fita recebida em uma carta anônima, que conta que o homem abduzido trabalhava no local da gravação, e que, após o acontecimento mostrado, ele se demitiu e se mudou.
Na gravação é possível ver as quatro câmeras falharaem quando ocorre um flash na segunda câmera à direita. Tudo volta ao normal logo em seguida, sem sinal do homem (eles cortam no vídeo para acelerar a parte em que o homem retorna de sua suposta abdução), duas horas mais tarde, o mesmo flash volta a ocorrer, as câmeras falham, e o homem reaparece, agora engatinhando no chão, aparentemente desorientado.
Duas pessoas aparecem para investigar a fita. Uma mulher, psicóloga e ufóloga, especialista em tratar pessoas abduzidas, e ela diz que há grandes possibilidades do vídeo ser real, uma vez que seus pacientes descrevem os mesmos flashes de luz vistos no vídeo, e a desorientação que sentem após "apagarem" por um determinado tempo (geralmente muitas não se lembram do que houve).
O outro que aparece para analisar a fita é um criminologista, que acredita que a fita seja falsa. Uma pessoa provavelmente se aproveitou de falhas técnicas na câmera de segurança e criou a suposta abdução. É preciso muito profissionalismo para criar tal coisa, mas é possível. Ele não acredita que seja um vídeo autêntico.
O narrador diz que se o vídeo for de fato real, será um alívio para muitas pessoas que sofreram com a abdução. Depois um homem completa, dizendo que para quem é abduzido, é muito bom encontrar pessoas que sofreram do mesmo mal, as faz se sentirem confortáveis, "em casa".
O programa ainda busca o autor da carta e o homem na fita, mas parece que ainda não foram encontrados.
segue o video..
Via: MEDOB
segue o video..
Via: MEDOB
Nenhum comentário:
Postar um comentário